CONDIÇÕES DE COMERCIALIZAÇÃO

As imagens podem não corresponder ao produto descrito. A Prolider, declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. Galerias de imagens podem conter imagens com os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

Encomendas:

Só poderá considerar a encomenda efetiva após receber a confirmação da mesma.A primeira encomenda será sempre a pronto pagamento.
A todos os preços acresce o IVA á taxa legal em vigor.
Os preços apresentados podem sofrer alterações sem qualquer aviso prévio.

Pagamento:

Valores de encomenda inferiores a € 150.00 + IVA serão sempre a pronto pagamento, independentemente das eventuais condições de crédito que estejam aprovadas.
Todas as encomendas só serão entregues contra o respectivo meio de pagamento.
O pagamento a crédito só será considerado após aprovação pelos nossos serviços financeiros.
Todos os cheques devem ser passados á ordem da Prolider- Pld, Lda

Transporte/ Entregas:

As mercadorias poderão ser levantadas nas nossas instalações ou, quando solicitado pelo cliente, enviadas por transportadora.
O valor dos portes por encomenda até 30 Kgs será de € 8.00 + IVA para o Continente. Para pesos superiores ou para as Ilhas, por favor consultar.
Em caso de não entrega da mercadoria por causa imputada ao cliente, será da responsabilidade do mesmo os respectivos custos.
Não será aceite qualquer devolução de mercadoria sem a prévia aprovação comercial.
A aceitação das mercadorias por parte do cliente sem qualquer reserva, serão da sua inteira e única responsabilidade.
É da responsabilidade do cliente verificar o estado de entrega das mercadorias pelo que, não serão aceites reclamações em caso de dano nas mercadorias (sugere-se uma analise detalhada dos volumes quanto ao seu aspeto e numero).
No caso de detetar qualquer anomalia deve de imediato recusar a encomenda e informar a Prolider para o email distribuicao@prolider.pt.